Umanizzare - Uma visão geral



“aproximemo-nos, utilizando sincero coração, em plena certeza do fé, tendo o coração purificado por má consciência e lavado o corpo utilizando água pura.”

Quando uma pessoa possui os oito “pistões” da Fé trabalhando no seu “motor”, ela suporta a prova.

´...Recebi oraçãeste Destes irmãos através minha saúde. Foi quando Deus me tocou de modo a me curar. Eu sei de que foi ali, naquele instante. A presença por Deus naquele momento me deixou confiante e o carinho Destes irmãESTES, unindo-se a mim utilizando certeza do atuar do Deus não deixou espaço para a dúvida.´

Olha, o amado, o teu dinheiro não adquire saúpor, não adquire felicidade, nãeste adquire paz nem harmonia na família. Tua capacidade nãeste adquire a vida eterna.

Quem sabe alguém esteja desviado do Evangelho, esteja vivendo saiba como o filho pródigo, que quer comer comida do porco e ningufoim lhe dá nada?! Quem sabe alguém esteja se sentindo 1 lixo, cheio de impulsos qual o levaram à ruína privada, financeira e familiar…?! Eu quero dizer a essa pessoa: Este NOSSO DEUS É MISERICORDIOSO! Reconcilia-te usando Deus! Acorda!

Tu tens a Fé de que vence o mundo! É a Fé de que está dentro de ti que te faz crer de que a Deus pertence a salvaçãeste, qual Ele está para em algum momento contigo. Esta é a Fé que vence o mundo. Esta é a Fé de que é a minha e sua vitória!

O humilde é aquela pessoa de que reconhece, diante por Deus, a sua própria pequenez na concupiscência, é a pessoa qual reconhece a sua incapacidade diante de Deus, é a pessoa qual diz: ‘Eu sou este qual sou por Deus, através Graça do Deus’.

1 João 2:15-16 “Não ameis este mundo nunca as coisas de que há no mundo. Se alguém amar este mundo, o amor do Pai nãeste está nele; porque tudo qual há pelo mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, nãeste procede do Pai, porém procede do mundo.”

Às vezes, a pessoa possui 1 pouco Ainda mais financeiramente, e já não aperta a mãeste do próximo, só se deita se o lençol for do seda pura… Eu acho isso uma “piada”… Irmão, na hora em que se fecha este caixão acaba a seda pura.

Por sua vez, tu deves te levantar Este site pelo Poder de Deus que está na tua vida, deves invocar o Nome do Senhor Jesus, deves crer nAquele de que é o Criador e Autor da Fé, deves te levantar, crendo no poder da crucificação e ressurreiçãeste de Jesus Cristo, deves crer no poder da ascensãeste por Jesus para ESTES céus e no Seu julgamento final. Eu experimente isso quero qual tu creias em querubins, serafins, arcanjos e nos anjos por Deus, que creias nas orações que ESTES Patriarcas fizeram em nosso favor, qual te levantes, crendo na palavra dos Profetas, na pregaçãeste Destes Apóstolos, na Fé daqueles de que creram previamente do nós, que creias na vida Destes justos, que te levantes, crendo nos poderes Destes cfoius A cerca de a tua vida, pelo Sol da Justiça qual brilha A cerca de ti, pelo testemunho da lua todas as noites tais como fidelidade por Deus, de que creias no fogo da Glória do Senhor, no vento do Espírito Santo de que sopra nos quatro cantos da base, na estabilidade do Trono Celestial, na Rocha Firme qual é Jesus Cristo.

Eu quero qual a Igreja vença, que manifeste a Fé de que vence, de que creia no escudo do Deus para lhe defender, qual creia nas hostes celestiais para lhe livrar por todo o mal, de modo a lhe livrar DE ciladas do diabo, das tentações do mundo, DE armas Destes filhos da perdição, Destes enganos contra a alma.

Eu quero que tu creias qual há uma recompensa abundante de modo a aquela pessoa qual manifesta a Fé para vencer o mundo. Eu quero qual tu creias que Cristo está na tua vida, qual Cristo está diante por ti, por trás, por cima, do lado, à esquerda e à direita.

Uma vez tendo nascido por moderno, nãeste devemos deixar que a concupiscência ou de que as tendências da nossa concupiscência nos faça ter ligaçãeste usando o mundo. A Bíblia diz qual nós somos Luz do mundo, de que somos sal da terra, de que temos que iluminar, de que não devemos ceder ao mundo.

Tais fostes certos do vós; porém vós vos lavastes, contudo fostes santificados, contudo fostes justificados em este nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.”

O poder vitorioso do Deus está em nossa vida, a partir de este primeiro instante quando nascemos de novo, quando confessamos Jesus tais como Senhor e Salvador, no instante em qual nós ouvimos a Palavra da Verdade e confessamos Jesus.

A FORMATO saiba como tu vês, a ESTILO como os teus olhos vêem as coisas vai demonstrar a tua vida. Às vezes, a pessoa inveja e deseja mal ao próximo utilizando os seus olhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *